quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tudo numa coisa só

"Se tudo o que eu preciso se parece,
Por que é que não se junta
Tudo numa coisa só?"

Teatro Mágico.

Nenhum de nós nasce inteiro.
Nós vivemos metade...
À procura de algo, alguem, alguma coisa
Que possa explicar..
Que por mais feliz que você seja,
Está sempre faltando alguma coisa.
Porque nós não somos inteiros, nós somos metade.
A vida só encontra o seu sentido completo
Quando a outra nossa metade é encontrada.
Alguns nunca a encontram...
Outros, possuem a sorte de tê-la por perto sempre.
E ainda outrem, encontram a sua metade,
E deixam escapá-la por entre os dedos...
Como chave e fechadura, cada um possui a sua!
Eu encontrei a minha metade.
Alguem que se conecta comigo, que parece ser a parte de mim que estava faltando
E que eu busquei durante toda a minha vida...
Mas não há coisa pior
Do que ver a sua metade indo embora,
Te deixando incompleto novamente...
Eu vou seguir...
Vou viver, vencer batalhas..
Cairei, levantei, sacudirei as poeiras,
Conhecerei outras pessoas, me apaixonarei
Serei feliz!
E ainda assim, me sentirei incompleta.
Porque tudo o que eu preciso, está numa coisa só: Você.

"Tem hora que a gente se pergunta
Porque é que não se junta tudo numa coisa só..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Juntar tudo numa coisa só não resolveria. As pessoas sempre estão em busca de se completar, seja com um amor, profissionalmente, financeiramente, mas é fato que completas de fato nunca estarão.

Vou te colocar lá no meu blog, na lista. Se quiser me colcoar tbm, agradeço.

Bjo

Anônimo disse...

Ja disse que te completa sou eu, vc é que nao descobriu ainda..

kkkkkkkkkk

amo vc amiga,

saudade de vc aumenta cada vez q te vejo

como pode isso?

nem precisa explicar, eu sei, eu sei...

Te esperando e até agora tu nao chegou, vai me da bolo de novo?

Eu, Thiago Assis disse...

O Teatro Mágico É poesia.