segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Descomplique, Por Favor!


Desde ontem a noite que eu tento decifrar o que a minha complicada mente quer me dizer...
Tem uma frase solta, ainda não formulada, com palavras saltitantes que fica atropelando meus
pensamentos a toda hora. E se eu não consegui dizer, vou com certeza enlouquecer;
Eu já li revistas, jornais, assisti novelas, noticiários, falei besteiras e coisas sérias,
Mas nada disso me fez entender o que eu tenho realmente pra dizer.
A impressão que tenho é minha mente ficou grávida! Uma pequena semente que implantou-se
e cresce a cada instante, esperando o momento certo pra dar a luz.
Eu só espero que quando finalmente descobri que frase é esta, eu a diga em voz baixa, quase murmurando, antes de revelar aos outros...

Um comentário:

Eu, Thiago Assis disse...

Realmente é sempre bom pensar (no caso ter conhecimento do que é) antes de falar... ^^

Só uma pergunta: todos os textos que você publica são seus? É só curiosidade minha =]