segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Medo.

Eu tenho vários tipos de medos;
Eu tenho medo de ratos,
Eu tenho medo de baratas,
Eu tenho medo de aranhas,
Eu tenho medo de cair,
Eu tenho medo de ser humilhada publicamente,
Eu tenho medo de Fantasmas,
Eu tenho medo de ir para o inferno,
Eu tenho medo de escuridão,
Eu tenho medo de ficar sozinha,
Eu tenho medo de ladrão,
Eu tenho medo de ver alguem morrer,
Eu tenho medo de ficar doente,
Eu tenho medo de errar,
Eu tenho medo de ser injusta.
Mas entre todos os meus medos,
Desde os citados até aqueles que tenho medo de dizer
O meu maior medo é de perder você.

^^

Um comentário:

Eu, Thiago Assis disse...

Mas ali não é necessariamente a minha visão, pode ou não ser.
Se você ler os outros "capítulos" vai ver que aquela idéia não é a única defendida na sequência ^^

Q bonito teu texto ^^ espera um final diferente, gostei dele ter sido feliz =]