domingo, 5 de outubro de 2008

F I D E L I D A D E


Eu te entreguei todos os segredos que guardava minha alma,
Eu te dediquei todos os sonhos que invadiam minha noite,
Eu refiz todos os meus planos para estar ao teu lado,
Eu expus todos os meus medos, e receios e anseios;
Eu entreguei meu coração nas tuas mãos,
E enfrentei todos os obstáculos pra ficar contigo,
Eu me despi de todo preconceito e orgulho
E refiz valores que até então eram essenciais;
Eu mudei a maneira de me posicionar diante dos outros,
E modifiquei os meus pensamentos a nosso favor,
Eu entreguei os meus pensamentos pra você
Porque já não habitava outrem na minha mente;
Eu entreguei todo sentimento que acompanhava um sorriso,
E te dediquei todo brilho que havia em meu olhar,
Eu rimei versos de palavras distintas pra te agradar
E fiz canções com o silencio que havia entre nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu sei exatamente como é isso, belas palavras, quase ninguem sabe dizer a dor que é ser traido por quem se ama. Voce nao deixou nada a desejar... Sinto muito.
Adorei o Blog, bola pra frente, a fila anda e a sua deve estar enorme porque é muito gata viu????
Obrigada por comentar no meu cantinho
Vou voltar sempre aqui!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sem você, sem você
Nem o tempo me faz companhia
Não me arranca essa agonia de viver
Sem você, sem você
O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei
dizer
Ainda amo você ...

/: