segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Aprendizado I




As vezes a gente desperdiça o nosso tempo
com coisas tão banais...
Deixamos de viver um sentimento intenso,
Deixamos de perceber os brilhos sutis...
A vida é tão curta, e por mais que tenhamos tempo,
Esse tempo passa tão rapido...
Ontem a noite, conversando com minha vó
Ela me disse que havia muita tristeza em meu olhar,
Perguntou-me o que havia acontecido.
Mas antes de qualquer resposta, a sua face mudou..
As expressões do seu rosto me mostraram o quão estupida eu sou...
Sei que ela, em cima de uma cama, daria a sua vida
Pra ter um dia saudavel e jovem como o meu...
Pra ver a aurora e o por-do-sol,
Pra sentir a melodia das musicas no meu corpo ao dançar,
Pra amar como hoje eu amo, e tambem sofrer como estou sentindo..
Não vou deixar a vida passar por mim, e ir correndo atras dela..
Vou saltitando entre os jardins repleto de flores,
As flores que eu mesma plantarei
Para cada sorriso que ganharei quando for sincera e verdadeira.

(...)

"Um alguém que você conheceu, Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar Tem coisas que vem pra ficar...

Quanto tempo nessa vida Você acha que precisa
Pra aprender que o tempo Não te da chances
De tentar outra vez..
É melhor a gente dar valor, Dar carinho,
Demonstrar amor Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta E querer reviver....

Um alguém que você conheceu Um amigo pra chamar de seu
A vida vai mostrar Tem coisas que vem pra ficar

Quanto tempo nessa vida, Você acha que precisa
Pra aprender a dizer Muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei.
É melhor a gente dar valor, Dar carinho,
Demonstrar amor Quando tem chance
Depois vai sentir que faz falta E querer reviver...."

(Sampa Crew)

Nenhum comentário: