quinta-feira, 9 de outubro de 2008

TOC TOC

As vezes o amor bate à nossa porta,
E silencioso permanece à nossa espera.
Se tudo na vida são escolhas,
Por que não escolhemos ser feliz?
Felicidade não é momento, espirito, fullgás...
Felicidade é amanhecer sabendo que você tem alguem,
mesmo que esse alguem não tenha dormido com voce ontem,
Mas com certeza acordou com o mesmo pensamento: saudade.
Felicidade é fazer planos pra um futuro próximo,
Pensando no conforto e bem-estar de um companheiro,
E não viver um dia de loucura como se o amanhã não existisse.
Felicidade não é fugir das tentações,
é enfrentá-las com fervura e coragem, provando o maior sentimento
que habita os nossos coraçoes: o amor...
Felicidade, não é apenas uma palavra com vários significados
É a ausencia de palavras, o silencio de um olhar, o sorriso de um beijo;
Muitas pessoas percebem a batida do coração de quem se ama,
mesmo distante,
Porque dois coraçoes apaixonados batem num mesmo ritmo, em sintonia
E isso é felicidade.
É saber que a distancia não separa o amor verdadeiro,
e o tempo não destrói os sentimentos fiéis.
Se a felicidade e o amor, como tudo na vida, são escolhas
Isso significa que existe um caminho oposto, ou ambiguo, ou lateral...
O amor bate à nossa porta, mas não invade nossos coraçoes
Ele precisa ser convidadO...
Eu escolhi viver com amor, e viver feliz.
Sendo assim, abdico de todas as outras coisas que possam me desviar do meu caminho.
As vezes o amor bate à nossa porta,
E silencioso permanece à nossa espera... =)


"Estou aqui mas esqueci Minha alma num hotel
Meu coração na caneta Meus desejos num papel
Eu vinha sem retrovisor Um rosto estranho me chamou
E a minha pele não me coube mais
A sorte veio e me encontrou Na corda bamba do amor
Meus dias nunca mais serão iguais

Estava ali, me confundi Pensei que fosse o céu
O azul do mar me chamou E eu pulei de roupa e de chapéu
A onda veio e me levou Desse lugar e agora eu sou
Uma ilusão, a solidão é meu troféu
Aquela foto amarelou O riso no meu camarim
Felicidade bate a porta e ainda ri de mim"
(Pensei que fosse o céu - Vander Lee)

2 comentários:

Anônimo disse...

"E não viver um dia de loucura como se o amanhã não existisse.
Felicidade não é fugir das tentações,
é enfrentá-las com fervura e coragem, provando o maior sentimento
que habita os nossos coraçoes: o amor..."

Muito bom mesmo... esse texto caiu como um tijolo na minha testa...

Eu, Thiago Assis disse...

Uma vez fui chamado de prepotente no blog de uma pessoa por ter apenas criado uma comunidade cujo título era "Felicidade é..." e então vinha a descrição da mesma.
=]
Mas no final tudo já foi esclarecido e até já tenho um relacionamento de amigo com a pessoa que havia feito tal comentário ^^ (ela me conheceu).


E parabens pelas belas palavras.