sexta-feira, 17 de outubro de 2008

SAUDADE...

Eu adorava quando voce me acordava com toques, mensagens, me deixando com um sorriso bobo no rosto pelo resto do dia. Adorava o frio na barriga que sentia toda vez que entrava na internet e via o seu nome, e voce vinha falar comigo feliz em me ver. Eu adorava o seu jeito de dizer que eu não te dava nem 10 centavos de osadia quando eu estava fazendo outras coisas alem de falar contigo. Eu adorava o seu jeito de se despedir de mim, e pedir pra sonhar com voce...

Eu adorava o seu jeito pagodeiro, mesmo nao gostando de pagode. Adorava as musicas que voce mandava pra mim, dizendo que te faziam lembrar de nós. Eu adorava o jeito que voce me olhava quando eu ia te buscar na rodoviaria. Adorava o seu jeito de dizer que estava com saudade...

Eu adorava o seu abraço apertado, o seu beijo... Adorava quando o seu corpo se encaixava no meu, na minha cama pequena... Adorava o seu jeito de me olhar quando faziamos amor... Adorava o seu jeito de sentir prazer com o meu prazer...

Eu adorava todas as vezes que voce pedia pra descansar no seu peito, com o coração acelerado, e a respiracao ofegante. Eu adorava quando voce descansava no meu peito, e ainda assim dizia que era voce que mandava, sempre. E era verdade...

Eu adorava a sua forma de demonstrar que me amava, com seus gestos, olhares, atitudes e tudo o que fez por mim. Adorava minha cara de surpresa quando voce me enchia de presentes, como se eu fosse uma criança. E adorava mais ainda quando voce enchia as minhas crianças de presentes, me conquistando ainda mais atraves dos meus filhos..

Eu adorava quando voce me contava seu dia, e me perguntava o meu, se interessando pelos meus assuntos. Eu adorava quando voce desabafava comigo, e dizia que eu sempre podia fazer o mesmo...

Eu adorava quando voce saia, e me ligava da rua, dando satisfaçoes, e alcoolizada, dizia que me amava.. Eu adorava quando voce me chamava de boba, e dizia que o seu amor era eu.

Tudo o que eu adorava, e amava, acabou-se instantaneamente, como num piscar de olhos, da mesma forma que começou...

E agora eu tento me refazer.. Mudar os moveis de lugar, não passar pelos mesmos lugares que passamos, não fazer os mesmos planos que faziamos, não ouvir as mesmas musicas, e nenhum hábito que me faça lembrar o quanto eu era feliz com voce... Tento encontrar brilho em outras coisas, ocupar a minha mente e o meu dia, chegar sempre em casa exausta, para não sobrar 10 minutos do meu dia pra pensar que realmente acabou...

Pedir pra voltar, não foi um ato covarde, vergonhoso, não me feriu, nem à voce. Mas, fazendo tudo o que estava ao meu alcance, dessa forma, poderei seguir em frente com a consciencia que eu fiz tudo por nós, que não errei, ou melhor, tentei consertar os meus erros, e tentei recomeçar..

E recomeçei, agora, sem você.

A certeza que eu tenho hoje? Que jamais vou deixar alguem se aproximar, e me conhecer, e participar tanto da minha vida quanto eu deixei voce. Porque só eu, mais ninguem, sei o quanto está sendo dificil tirar todas essas lembranças e seguir adiante.

tô te embrulhando... Numa caixinha com todas as coisas que me lembram voce, e trancando num lugarzinho fechado que é só seu... Não posso jogar fora, porque é amor. E amor marca o coração da gente como tatuagem... assim foi você em minha vida.

(...)

Desculpem pessoas, pelo desabafo. Precisei =) Agora posso continuar.



Sou humana, demasiadamente humana.
E vivo meus sentimentos intensivamente, como tal.
Isso, é que me diferencia dos outros animais.
Sou apaixonada, completamente e com orgulho.
E sinto cada batida do meu coração com fervor, como tal.
Isso, agora, é o que me diferencia de você.

Um comentário:

Eu, Thiago Assis disse...

Não precisa se desculpar, a história é linda e tudo que é bom só merece ser lembrado por aquilo que foi agradável.

Você é tão jovem pela foto que vi aqui do lado, evocê já tem é filhoS? No plural? ^^ Quais os nomes? ^^

Você me disse que encontrou meu blog no orkut... me adiciona lá ^^