terça-feira, 7 de outubro de 2008

LIBRA

"A personalidade Libra é toda doce, amável, afável. Tudo o que mais deseja é agradar e ser aceito.

A personalidade libriana se desenvolve a partir de seus relacionamentos e dos sentimentos que lhe são espelhados. Se você perguntar a um libriano se ele deseja sair para ir ao cinema, ele possívelmente lhe retornará com outra pergunta, do tipo: "você quer ?"

A identidade de Libra se manifesta pela sua inserção ao grupo. Daí que quando se trata de tomar alguma decisão, o libriano sofre, pondo e repondo pêsos na balança.
Na verdade, seu problema é justamente aí: Libra gostaria de poder optar sem desequilibrar a balança. Não se conforma com a idéia de que se escolher um caminho estará abrindo mão de outro.Nesta busca do equilíbrio, nada espantoso de que seja uma pessoa diplomática capaz de exercer julgamentos imparciais.
Certamente a expressão: "vamos agradar a gregos e troianos" saiu de uma alma libriana.

Fica ainda mais fácil compreendermos agora o fato de que Libra detesta injustiças. Ele é O justiceiro do zodíaco e nos surpreenderá com a destreza com que manipula a espada da justiça."

(Autor desconhecido)


Assim sou eu. Não sou perfeita, nem busco a perfeição; mas procuro sempre dar o melhor de mim em tudo o que eu faço, ser inteira de corpo e alma! Uma palavra que não existe no meu vocabulário nem cotidiano: E G O I S M O.
Uma palavra que rege os meus dias, as minhas noites, os meus pensamentos, atitudes, comportamentos e tudo o que sou: A M O R

E há quem julgue, quem pense o contrário, nao me importo. Não sujo o meu coração com sentimentos mediocres. =)

Nenhum comentário: