segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A espera...

Esqueci meus desejos ao pé do teu ouvido,
Esqueci o meu sorriso no teu lábio,
Esqueci o meu gosto na tua vulva,
Esqueci de mim no teu coração;
Por isso vivo sempre a te buscar,
É a esperança de me encontrar...

=X

"Como agua no deserto procurei teu passo incerto
Pra me aproximar a tempo,
O seu codigo de guerra, e a certeza que te cerca,
Me fazem ficar atento.
Não importa a tua crença, eu quero a diferença
Que me faz te olhar de frente.
Pra falar de toleranca, e acabar com essa distancia entre nós...
Deixa eu te levar,
Não há razao e nem motivo pra explicar
Que eu te completo e que voce vai me bastar
Eu sei, tô bem certo de que voce vai gostar.
Como agua no oceano, um esforço sobrehumano
Pra recomeçar do zero.
Se pareço ainda estranho, se eu não sou do teu rebanho
Mas ainda assim te quero.
É que o amor é soberano, e supera todo engano
Sem jamais perder o elo.
É por isso que eu te espero, e já sinto a mesma coisa em teu olhar...
Deixa eu te levar,
Não há razao e nem motivo pra explicar
Que eu te completo e que voce vai me bastar
Eu sei, tô bem certo de que voce vai gostar."

(Ana Carolina)

Deixa eu te levar? =D

Um comentário:

Eu, Thiago Assis disse...

Não conheço todas da Ana Carolina, acho que essa é uma das que não conhecia.

=]