domingo, 5 de outubro de 2008

Cara ou Coroa?

"... Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assim
Ninguém jamais pôde mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar licença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por pena
Nem me crie mais problemas" (Maria Rita - TRajetória)

E a pergunta que não quer calar,
Cara ou Coroa?
Fechar os olhos e imaginar o arco-íris;
Abrir os olhos e ver a escudirão.
O que vai ser?
Façam suas apostas,
Porque eu vou abrir a tampa do liquidificador...

4 comentários:

Suelen Teixeira disse...

Escreveste para mim.

Oi Carol, vi seu comentario no meu blog(muito obrigada)e visitei o seu, o primeiro post que li parecia ter cido escrito para mim.Estou angustiada, ler o que vc escreveu não sei se vai mudar algo mas foi muito válido.
Sempre estarei olhando seu blog e espero que vc leia o meu também.

Eu, Thiago Assis disse...

Ah, obrigado pelo elogio, que bom que me achou então.
Claro que pode voltar, sempre que quiser.

No teu blog... sou fã de Maria Rita ^^

Escolho "Cara"!
=]

Eu, Thiago Assis disse...

E adicionei teu blog aos favoritos do meu para lembrar de passar sempre que você atualizar.
(Esqueci de avisar)

Isabelle disse...

Oii carol!!!
Q bom q gostou do meu blog!
Tbm gostei do seu!!!!
Prefiro fechar os olhos e imaginar o arco-íris.....porém qd abro os olhos...a escuridão me assusta!

Manteremos contato, ok?

bjos =**