sexta-feira, 17 de outubro de 2008

APRENDIZADO II

Depois de alguns dias sozinha,
sozinha em todos os sentidos,
eu aprendi que é nos momentos que voce está só, e consigo mesmo,
Que você percebe a realidade das coisas que um dia te afetaram,
Que voce entende os comportamentos passados,
E então voce percebe que esperar demais das pessoas, é tolice.
Só devemos esperar demais de nós mesmos,
Dessa forma, nossa própria decepção se transforma em estímulo para mudar.


"Hoje eu tô sozinha E não aceito conselho.
Vou pintar minhas unhas E meu cabelo de vermelho...
Hoje eu tô sozinha, Não sei se me levo
Ou se me acompanho...
Mas é que se eu perder, Eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar... Aí é só eu que ganho!

Hoje eu não vou falar mal Nem bem de ninguém
Hoje eu não vou falar bem Nem mal de ninguém...

Logo agora que eu parei, Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco, De pendurar meus enfeites
Te fazer o café fraco...
Parei!
De pegar o carro correndo, De ligar só prá você
De entender sua família, E te compreender..

Hoje eu tô sozinha
E tudo parece ser maior, Mas é melhor ficar sozinha
Que é prá não ficar pior..."

(Ana Carolina)


Não dá pra entender algumas pessoas,
Que passam a sua vida inteira procurando o amor.
Buscam conhece-lo, senti-lo, expressá-lo;
Querem a todo custo, de qualquer maneira...
Aprendem, enfim, que somente com amor tudo é bem feito.
Mas após passarem metade de suas vidas procurando,
e encontrá-lo, então;
Passam a outra metade tentando esquecer,
Por causa de uma decepção.
Não dá pra entender algumas pessoas,
Definitivamente, não dá pra entender...

Nenhum comentário: