quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Voar, Voar...

As vezes os sonhos nos permitem ter asas
E essas asas não nos permitem voar...
Então porque conceder asas a alguem
que não sabe o que fazer com as mesmas?
Já dizia uma musica de Teatro Mágico
"Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro..."
Quem dera os meus sonhos todos se tornassem realidade...
Ou quem dera os meus sonhos me permitissem voar...
Mas todos nós vivemos a bera de um precipicio
Sem força nem coragem para saltar.
São os sonhos que nos trazem a decepção,
A perda do que não tivemos,
a desilusão...
Mas o sonho tambem nos trás esperança
A esperança de um dia ter aquilo que queremos ser.
A esperança de uma dia ser aquilo que querermos ter.
Eu nunca sei exatamente o que fazer com os meus sonhos...
Não sei se os faço degrau, para subir mais e mais alem...
Ou se os faço algemas, para me prender a realidade e não cair.

2 comentários:

Anônimo disse...

clap clap clap clap...
(são aplausos)

gostei desse.
se tem uma coisa q eu sou (além d um cara que nao fala de amor) é sonhador. eu sonho demaaaaaaais... e me divirto muito com isso.

hehe...

Eu, Thiago Assis disse...

Sonhar é preciso ^^ e é pelos sonhos que se conhece a grandeza de uma pessoa.

Ei, tô ouvindo Teatro Mágico agora =]
E vi a citação no teu post =p
(sim, nada a ver huahuahuuhauhahu)

;*