quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sumiço

Segura na minha mão e me acompanha nessa viagem....risos
Dei uma sumidinha, mas a vida gritou o meu nome.
E quando eu fui ao seu encontro, ela me disse:
- Chegou a sua vez.
E assim estou, vivendo.
Sonhando acordada, fazendo planos, realizando mais do que planejando
Curtindo cada momento que me é proporcionado...
Sentindo tudo a minha volta, como se eu estivesse conectada ao mundo.
E sendo feliz... ;)
Felicidade é quando tudo está perfeito...
Quando não se precisa mudar nada..
O verdadeiro ditado: se melhorar estraga... =D
Amigos? Tenho os melhores.
Amor? Posso chamar de MEU.
Familia? A mais compreensiva do universo.
Dinheiro? Que dinheiro rapaz...
Dinheiro nao trás felicidade nao..
risos.
Mas, sim, sim, deixa eu curtir minha fase de "Ufa! Terminei a faculdade"
E então eu começo a trabalhar...
Enquanto isso, vem! Segura na minha mão
Me acompanhe nessa viagem... =D

PS: Eu não estou fumando maconha nao viu? risos

2 comentários:

Anônimo disse...

êta vida boa hein...

adoro esses posts otimistas.
hehe...


bj

Eu, Thiago Assis disse...

Dinheiro traz felicidade sim
uhauhahuhuauhauhauhhuauhahu
mas não muito dinheiro =p

Tua faculdade de que que tu terminaste? ^^