domingo, 23 de novembro de 2008

O que não se pode comentar.

O comentário de Tih me inspirou...
Ele diz que eu escrevo sobre o amor, e não há o que comentar...
Mas é exatamente isso que o amor faz conosco,
Nos deixa sem palavras... risos
Se a gente for pensar, na quantidade de assuntos que nos roubam os pensamentos,
não iremos mais comentar sobre nada.
Dizem que política não se discute, pois cada um tem seu ponto de vista.
Futebol, muito menos, já que cada um escolhe o time que quer...
Religião, definitivamente não...
Como comentar a fé que existe em cada um nós?!
Sentimento...
Bom, raiva, ódio, amor, esperança, compaixão...
Cada um sente de uma maneira,
Cada um vive a seu modo,
Cada um expressa como pode.
A tendencia da humanidade é essa...
Refazer todos esses valores de herança cristã...
Pois vai chegar uma hora em que a moral vai entrar em conflito com tudo aquilo que presenciamos atualmente,
E não poderemos mais discordar nem concordar com nada, apenas aceitar os fatos e viver da melhor maneira cabível...
E aí sim, não vão existir mais frases feitas, nem palavras conceituadas
para definir os atos, pensamentos e sentimentos.



Post estranho, eu sei...
Tava pensando em uma coisa e disse outra.

2 comentários:

Eu, Thiago Assis disse...

Se alguém chega e lhe diz q não se discute política, religião ou futebol é porque essa pessoa sente que não tem argumentos.
Tudo é discutível, se não se questionasse alguns dogmas não se chegaria nunca a uma nova descoberta.

Concluindo: discutível é, mas não se pode chegar a uma certeza absoluta em alguns assuntos... até porque eles perderiam a graça

=]

Anônimo disse...

U
A
W
!

Ficou confuso mesmo, mas fiquei feliz por ter te inspirado. A inspiracao é o tema do meu novo post (propaganda).

Certas coisas são dificeis mesmo de se escrever e comentar.
Mas eu, definitivamente, não sou a pessoa certa pra falar de amor.

A não ser que seja pra falar mal dele. hmmm... Isso pode virar um proximo post (propaganda 2). hehehe...



Bjo.