sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Equilibrium

O medo de perder é constante.
Mas o prazer de saber que possuo
Supera todo o frio na barriga que sinto
Só de imaginar que alguem pode tirar o que é meu.
Mas, não devemos correr atras das borboletas não é mesmo?
Por isso que continuo deixando livre tudo aquilo que amo.
"Voe por todo mar e volte aqui pro meu peito..."
E quando volta, a certeza, a segurança, o conforto, a paz
é tudo tão grandioso que não me permito sofrer
só pelo medo de perder.
Sim, o medo é constante.
Mas o meu amor? É bem maior.
E é exatamente esse amor que me faz construir cada dia,
Viver cada dia, conquistar a cada dia,
como se fosse a primeira vez.
A reciproca, eu sei, é verdadeira. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você escreve sobre amor, e eu não sei o que comentar.

Foi malz. hehehe...

Bjo