segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Flor roxa no coração dos trouxas.

Inspiração II.

risos

Se é pra falar mal do amor, eu nao posso omitir
Porque quem ama, nao consegue parar de fingir?
Porque não consegue tratar a vida com seriedade...
Jogue a primeira pedra, quem pensar não ser verdade...
Se é pra criticar o amor, digo, é sim, egoista.
Inoportuno, criança, bobo, otimista.
Aparece quando bem quer, entra sem ter sido convidado
Se recusa a sair quando é preciso,
e para completar, é um tolo atrapalhado.
O amor faz sumir todas as palavras, até as dos mais sábios
E torna a vida um desmantelo, um elo com nós desatados
O amor torna toda semelhança uma contradição
Mas me diga, qual aquele que não almeja te-lo no coração?



;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não só qro te-lo, como o tenho.

Enfim... é impressão minha ou tá assumidamente pegando no meu pé?
heheheh


Curti o post.
Mto legal.

Bjo

Menino Dieke disse...

amor. palavra tão doce, tão amarga as vezes, nos faz escrever lindas palavras que abre as asas da paixão! Nós faz escrever palavras confusas, cheia de dor, por ter um coração as vezes não compreendido!
amor...
belas as suas palavras