sábado, 7 de novembro de 2009

Novo começo.

Depois de meses e meses convivendo com reações, efeitos e consequencias de tratamentos invasivos, destrutivos e intermináveis, cá estou eu; novamente de pé, em busca, à procura de respostas que sempre trarão novas perguntas, antes jamais questionadas pelo meu ser. Mas hoje, quero deixar bem claro que o passado não voltará. Apesar dos posts antigos não serem apagados, assim como tudo o que houve, eles (e tudo mais) ficarão guardados em uma caixa de metal ferroso anexada a uma alavanca presa com cadeados de segredos, chamada lembrança.
E como eu não posso mudar a minha essencia, eu estou de volta. Nova, como uma semente prestes a ser regada; velha, como uma Methuselah...

2 comentários:

Anônimo disse...

Profundo os textos, com certeza vai pros meus favoritos também.

Obrigado pelos elogios ao meu Blog

Anônimo disse...

Olá,

estou lhe retribuindo o coment. vlw!!

Ótima semana para Ti, e um boom novo começo para Ti.!

Força!!!

Abraços.